quarta-feira, 13 de julho de 2016

UNIVERSAL CONSAGRA OS OBREIROS DENTRO DA FUNDAÇÃO CASA DE SÃO PAULO

Reflexões interiores



Jovens internas da Fundação CASA, recebe teatro e palestras sobre drogas realizada pela UNIVERSAL.( Bloco de ajuda aos dependentes Químico )



A cantora Caroline junto com a cantora Cibele cantou lindos louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus, na oportunidade uma das jovens da Fundação CASA canta uma linda canção para glorificar o Senhor Jesus, 



Na seqüência foi apresentada uma linda peça teatral para as jovens e família pelo Teatro da Fundação CASA (O leilão de uma Alma) que conta a história de um leilão de uma alma, sobre as drogas, prostituição, vícios, idolatria, ganância, bebida, no fundo do poço, vem Jesus e da um lance maior sobre sua alma, resgatando e tirando todas as algemas, a mensagem passada através da peça, que cada adolescente reflita sobre o valor de sua alma, que ela não tem preço, em seguida o voluntário
















o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para as jovens e a família e diz que tudo que se planta nos vamos colher, que a família esta colhendo o que plantou quando se planta corrupção você vai sofrer as conseqüência, e que se na Fundação CASA a jovem plantar para carne vai colher e vai sofrer também a conseqüência e deu o exemplo de ser estúpido com um funcionário ser rebelde desobediente, mas se plantar para o Espírito você vai colher para a vida eterna a sua salvação, e disse que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais, depois faz a oração da fé junto com os voluntários para que as jovens e família tivessem uma libertação total da ação do mal, em seguida levam a todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus, 






Ex. traficante e usuário de drogas Fabio junto com a sua esposa Alessandra, conta o seu testemunho quando estava na vida do crime e como hoje a sua vida esta transformada pelo poder da fé no Senhor Jesus, e hoje ele é uma pessoa muito feliz com o Senhor Jesus, sua vida está totalmente transformada.



Finalizando o evento foram servidos bolos e refrigerantes e distribuído centenas de livros MELHOR QUE COMPRAR SAPATOS de Cristiane Cardoso para as jovens e famílias e também para os funcionários da Fundação CASA Mooca.










Que o senhor Jesus continue abençoando a todos.

Sons do Inferno Atormentador




UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

Marta Alves