quinta-feira, 24 de março de 2016

Robô quente no SXSW diz que quer destruir os humanos | The Pulse | CNBC(Hot Robot At SXSW Says She Wants To Destroy Humans | The Pulse | CNBC)

Robô quente no SXSW diz que quer destruir os humanos | The Pulse | CNBC




Robô americano promete destruir humanidade
© Foto: YouTube/Printscreen
CIÊNCIA E TECNOLOGIA
06:33 23.03.2016(atualizado 09:54 24.03.2016) URL curta
46120641115
Os jornalistas que decidiram entrevistar um novo robô com aparência humana tiveram uma surpresa – a nova obra tecnológica prometeu destruir a humanidade.


O novo robô foi desenvolvido pela empresa dos EUA Hanson Robotics e apresentado ao público no âmbito da conferência científica realizada atualmente na cidade de Austin.

© SPUTNIK/ ALEXEI DANICHEV
Rússia cria robôs voadores para a paz e para a guerraO robô, chamado Sophia, tem uma mímica muito expressiva. O seu rosto pode mostrar 62 diferentes expressões e, para aparecer mais humano, foi coberto com a pele de silicone e tem câmeras nas pupilas, muito semelhantes às do ser humano.

Sophia pode não só realizar contato visual e mostrar emoções por meio de expressões faciais, mas também travar conversas complexas.

As capacidades do robô foram apresentadas durante uma entrevista, cujo vídeo está ganhando popularidade na Internet. O fundador da Hanson Robotics, David Hanson, falou com Sophia e ela partilhou os seus planos para o futuro.

Para surpresa e sorriso de todos os presentes durante a entrevista, Sophia gostaria não só de continuar a sua formação, começar um negócio e criar a família, mas também destruir toda a humanidade.

Até o momento, os cientistas já criaram cerca de duas centenas de robôs com aparência humana. Sophia é considerada um dos melhores e mais sofisticados. Ela foi criada para trabalhar nas áreas dos cuidados de saúde e na educação.

Leia mais: http://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/20160323/3894956/robo-humanidade-video.html#ixzz43pDPu5Q6


UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, apresenta a Deus filho dos internos da Fundação CASA

Neste último sábado na Fundação Casa na UI- Vila Maria filhos dos internos foram apresentados ao Senhor Jesus. A cerimônia foi realizada pelo Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, disse ele: que criança não deve se batizar  mais sim ser apresentada a Deus pois a mesma não tem pecado. Quando a mesma for adulta que toma conhecimento que é uma pecadora deve se arrepender do seu pecado e se batizar nas águas.


Foi muito emocionante o momento em que o Pastor Geraldo ergueu as crianças ao céu apresentado ao Senhor Jesus. fez também uma oração pelos pais para que Deus de sabedoria para educar, e ensinar nos caminhos de Jesus. A palavra de Deus diz: vinde a mim as criancinhas pois tal e o reino dos céus. "Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava".


 UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé não batiza criança, ela apresenta a Deus.

UNIVERSAL apresenta o projeto Ler e Escrever na Fundação CASA








Trabalho SOCIAL e ESPIRITUAL na Fundação CASA




Que o Senhor Jesus abençoe todos os voluntários da UNIVERSAL.